Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Mulher que pulou de ponte no Acre saiu de rio, mas segue desaparecida

As autoridades do Acre estão em busca de uma mulher que pulou da ponte José Augusto, estrutura que liga as cidades de Brasiléia e Epitaciolândia, na noite de sexta-feira (18). Imagens de uma câmera de segurança mostram a mulher deixando um quintal nas proximidades do rio Acre instantes após o salto.




Conforme o Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão, o acionamento aconteceu por volta das 19h. As buscas se estenderam até as 21h de sexta e foram retomadas nas primeiras horas da manhã deste sábado. O tenente Vivan informou que moradores da região mostraram o vídeo à equipe, comprovando que a mulher conseguiu sair do rio por meios próprios e caminhou pela área, deixando rastros.

A identidade da mulher ainda não foi confirmada. Segundo os bombeiros, antes de se jogar no rio, ela teria deixado uma criança na ponte, o que mobilizou ainda mais a atuação das equipes de resgate. A principal preocupação, agora, é localizá-la para que possa receber atendimento médico e psicológico, além de garantir a segurança da criança.


As autoridades seguem em diligências para encontrar a mulher e esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Novas informações podem ser divulgadas conforme o avanço das investigações.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page