Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Motociclista morre ao colidir com caminhão após 'nuvem de poeira' atrapalhar a visibilidade em RO

Motorista do caminhão envolvido no acidente contou que dirigia em um terra de chão para uma fazenda da região. Vítima morreu antes da chegada do socorro.


Batida entre moto e caminhão é causada por 'nuvem de poeira' — Foto: Reprodução/Tony Rota
Batida entre moto e caminhão é causada por 'nuvem de poeira' — Foto: Reprodução/Tony Rota

Um homem de nacionalidade venezuelana identificado como Carlos Luis Montilla Herrera, 34 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (23) na zona rural de Chupinguaia (RO). O acidente aconteceu após o homem que conduzia uma motocicleta bater em um caminhão em meio a 'nuvem de poeira' .

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão envolvido no acidente contou que dirigia em um terra de chão para uma fazenda da região. Quando um caminhão passou sentido Chupinguaia levantando uma nuvem de poeira e de repente uma motocicleta surgiu e colidiu contra o veículo, não dando tempo para o condutor evitar.

Com o impacto, o motociclista caiu no chão e morreu antes da chegada de socorro. O motorista do caminhão acionou a Polícia Militar (PM) e colaborou para o entendimento do acidente.


Segundo a polícia, a vítima não portava documentos para identificação, mas populares identificaram como Carlos Luis, funcionário de uma fazenda da região. A perícia foi acionada para fazer o trabalho de coleta de provas e em seguida liberou o corpo



Por g1 RO

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page