Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Moraes suspende visitas a militar investigado após tentativa de entrada de eletrônicos escondidos

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta segunda-feira (30) a suspensão das visitas ao tenente-coronel Rodrigo Bezerra de Azevedo, investigado por suposta participação em plano para assassinar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o próprio ministro Moraes. A decisão ocorreu após a irmã do militar tentar entrar na unidade de custódia com equipamentos eletrônicos escondidos em uma caixa de panetone.



Foto: Reprodução Metrópoles
Foto: Reprodução Metrópoles


O incidente aconteceu em 28 de dezembro, no Batalhão de Polícia do Exército de Brasília (BPEB), onde Rodrigo está preso. Durante a inspeção, o detector de metais indicou irregularidades na caixa, que deveria conter apenas o doce.




Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ao ser questionada, a irmã do militar admitiu que havia um fone de ouvido no recipiente. Dentro da embalagem, os militares encontraram, além do fone, um cabo USB e um cartão de memória. Os itens foram apreendidos, e a mulher teve a visita ao irmão imediatamente suspensa.

Rodrigo Bezerra de Azevedo é acusado de envolvimento em um plano, identificado como "Punhal Verde e Amarelo", que buscava impedir a posse do presidente eleito em 2022 e atacar o STF.


Segundo as investigações da Operação Contragolpe, liderada pela Polícia Federal, a organização criminosa também planejava a execução de autoridades de alto escalão, incluindo o vice-presidente Geraldo Alckmin. Rodrigo nega envolvimento e alega que comemorava seu aniversário em Goiânia na data em que os eventos ocorreram.


Com informações do Portal Metrópoles


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page