Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Monitorado da Justiça, é flagrado vendendo drogas na Capital: o suspeito usava suposto disfarce de comerciante

Kenedy Braga Pereira de Souza, de 42 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso novamente pelo crime de tráfico de drogas na noite desta terça-feira (18), na Rua Epaminondas Jácome, sob a 4ª ponte, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.




Policiais militares da ROTAM, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), realizavam patrulhamento tático quando receberam denúncia informando que um homem, que aparentava vender alho no local, na verdade, utilizava a atividade como fachada para comercializar entorpecentes.


A guarnição foi até o endereço e encontrou Kenedy, cujas características batiam com a denúncia. Durante revista pessoal, os militares encontraram duas pedras de crack em seu bolso. Questionado, o monitorado confessou que já havia sido preso por tráfico há dois meses e que estava em liberdade com uso de tornozeleira.



Além disso, admitiu que os R$ 800 encontrados com ele eram provenientes da venda de drogas, revelando ainda o local onde escondia mais entorpecentes: atrás de um poste de energia.


Diante dos fatos, Kenedy recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), junto com o dinheiro e a droga apreendidos. Ele permanece à disposição da Justiça.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page