Monitorado da Justiça, é flagrado vendendo drogas na Capital: o suspeito usava suposto disfarce de comerciante
- Redação 24Hrs
- 19 de mar.
- 1 min de leitura
Kenedy Braga Pereira de Souza, de 42 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso novamente pelo crime de tráfico de drogas na noite desta terça-feira (18), na Rua Epaminondas Jácome, sob a 4ª ponte, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.

Policiais militares da ROTAM, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), realizavam patrulhamento tático quando receberam denúncia informando que um homem, que aparentava vender alho no local, na verdade, utilizava a atividade como fachada para comercializar entorpecentes.
A guarnição foi até o endereço e encontrou Kenedy, cujas características batiam com a denúncia. Durante revista pessoal, os militares encontraram duas pedras de crack em seu bolso. Questionado, o monitorado confessou que já havia sido preso por tráfico há dois meses e que estava em liberdade com uso de tornozeleira.

Além disso, admitiu que os R$ 800 encontrados com ele eram provenientes da venda de drogas, revelando ainda o local onde escondia mais entorpecentes: atrás de um poste de energia.
Diante dos fatos, Kenedy recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), junto com o dinheiro e a droga apreendidos. Ele permanece à disposição da Justiça.
Comments