MISTÉRIO E DESESPERO: Mulher é encontrada com faca cravada no tórax em casa
- Redação De Olho no Acre
- 18 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 10h, Maria de Fátima de Souza Mendes, de 37 anos, foi encontrada pelo marido caída no chão de sua casa, com uma faca estilo peixeira cravada no abdômen.

De acordo com o relato do esposo, que preferiu não se identificar, ele estava a caminho do trabalho quando decidiu voltar para casa. Ao chegar, estranhou que a residência estava completamente fechada.

Ao entrar, encontrou o ambiente escuro e, ao acender a luz, deparou-se com a esposa em estado crítico.
Desesperado, ele acionou o SAMU, que prontamente chegou ao local e realizou os primeiros socorros.
Maria de Fátima foi encaminhada à unidade de saúde do município de Manoel Urbano, onde foi estabilizada. Entretanto, devido à gravidade do seu quadro, a transferência aérea para o Pronto-Socorro de Rio Branco foi solicitada. Contudo, a aeronave do CIOPAER não pôde realizar o transporte devido à densa fumaça na região, o que colocaria em risco a vida da paciente e da tripulação.
No início da noite, Maria de Fátima chegou a Rio Branco em uma ambulância de suporte avançado. Sob os cuidados da Dra. Denise Fontes, ela foi levada ao setor de traumatologia do Pronto-Socorro, onde permanece internada em estado grave, porém estável.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Comments