Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Mesmo com Medida Protetiva, Homem Incendeia Casa da Ex-Esposa em Rio Branco

Na madrugada deste domingo (15), Rosimeire Garcia de Aquino teve sua casa destruída por um incêndio criminoso na rua Machado de Assis, no Ramal Bom Jesus, bairro Vila Acre, em Rio Branco. O principal suspeito é seu ex-marido, Jheter Plant Cavalcante Alves, que já possui medida protetiva que o impede de se aproximar da vítima.




De acordo com testemunhas, Jheter e Rosimeire discutiram no sábado, ocasião em que ele teria furtado o celular da ex-companheira. Horas depois, moradores relataram ter visto o suspeito dentro da residência. Após sua saída apressada, o fogo começou a consumir a casa.



Vizinhos conseguiram salvar alguns móveis, como um sofá e uma televisão, mas o restante foi completamente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio, porém, já era tarde para evitar a perda total da moradia.



Rosimeire, que já havia registrado ocorrências na Delegacia da Mulher contra o ex-marido, não estava no local no momento do crime. Informações indicam que Jheter rompeu a tornozeleira eletrônica, descumprindo as determinações judiciais.

O caso foi encaminhado às autoridades policiais e segue sob investigação. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page