Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Menor é apreendido após roubo a farmácia no centro de Sena Madureira e confessa outros furtos

Na última sexta-feira, 3, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de agentes da delegacia de Sena Madureira, com o apoio da Polícia Militar, apreendeu um menor responsável pelo roubo à farmácia localizada na esquina da Rua Dom Júlio Matioli com a Avenida Avelino Chaves, no centro de Sena Madureira. A ação rápida das forças de segurança resultou na recuperação dos celulares roubados e na confissão do menor em relação a outros crimes na região.




“A captura do menor, em uma ação conjunta que mobilizou as polícias Militar e Civil, representa uma resposta eficaz ao crime e um alívio para a comunidade local”, informou o delegado, Dr. Thiago Parente.

Durante o interrogatório, o menor confessou a autoria de outros dois furtos na região da feira de Sena Madureira. “Essa confissão demonstra a importância da ação policial não apenas na resolução de um caso isolado, mas também na elucidação de outros crimes que vinham ocorrendo na cidade”, disse a autoridade policial.

Os celulares roubados da farmácia foram recuperados e já foram restituídos às vítimas. A apreensão do menor infrator e a recuperação dos objetos roubados reforçam o compromisso das autoridades com a segurança da população.


Por: PCAC

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page