Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

MC Cabelinho lança trecho de música inédita com suposto desabafo para Bella Campos

O cantor terminou o relacionamento com a atriz da Globo em agosto de 2023

Mais de um ano depois, o fim do relacionamento entre MC Cabelinho e Bella Campos voltou a ser assunto nas redes sociais ao longo desta sexta-feira (11). Isso porque, o cantor divulgou o trecho de uma música, que além do título, foi apontado como indireta à atriz da Globo.




Nas redes sociais, o artista trouxe um vídeo da música intitulada ‘Nossa Bela História’, e nos versos, enfatiza as consequências de aprender com os próprios erros, e como a atitude lhe proporcionou dores e arrependimento.



“Aprendi com a dor, aprendi com a dor, e a falta que cê me fez, a falta que cê deixou um dia. Eu não quis te deixar, precisei me afastar, no fundo eu quero ser feliz também, quero ver ela feliz também. Ando sobrecarregado, mais um copo, outro cigarro, tô tentando esquecer nossos momentos, cê do meu lado, ainda não sei porquê você se foi, culpe nós dois, talvez a gente tenha se precipitado”, afirma trecho da canção.


Em tempo, o fim do namoro entre MC Cabelinho e Bella Campos foi anunciado em agosto de 2023, após especulações e revelações da influenciadora digital Duda Mehdef que teria ficado com o funkeiro em Belo Horizonte, no fim de semana anterior ao término. À época, em pronunciamento, a artista global esclareceu seus motivos e deixou subentendido de que houve a infidelidade por parte dele.


Por: Observatório dos Famosos

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page