Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Manipulação na Série D: Esquema de R$ 250 mil em Resultados do Patrocinense Desmorona

A Polícia Federal desvendou um esquema de manipulação de resultados envolvendo o Patrocinense-MG na Série D do Campeonato Brasileiro.


Um grupo de apostadores investiu cerca de R$ 250 mil para influenciar partidas, incluindo o confronto contra a Inter de Limeira, onde o time mineiro perdeu por 3 a 0 ainda no primeiro tempo.


No entanto, o plano desmoronou, resultando em prejuízos aos fraudadores e suspeitas de traição por parte de atletas supostamente aliciados. Seis pessoas foram indiciadas, incluindo o gestor Anderson Rocha, o técnico Estevam Soares e jogadores como Richard Sant Clair, acusado de cometer um gol contra propositalmente.




Mensagens interceptadas indicam que o Patrocinense foi arrendado por uma empresa com o objetivo de manipular jogos. Rocha teria recrutado 12 jogadores de confiança e até mesmo sugeriu parcerias internacionais para expandir o esquema. Após uma série de suspeitas e investigações, a parceria entre o clube e a empresa foi rompida. Conversas entre os envolvidos revelam descontentamento com os resultados, ameaças aos atletas e acusações de traição, enquanto a manipulação de outras partidas também é investigada.


A situação expõe o impacto das manipulações no futebol de divisões inferiores no Brasil, envolvendo jogadores vulneráveis e clubes em dificuldades financeiras. Apesar das acusações, todos os indiciados negaram envolvimento no esquema. O caso acende um alerta para o cerco às fraudes esportivas, evidenciando a necessidade de medidas mais rigorosas para combater o problema no futebol brasileiro.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page