Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

MADRUGADA DE SANGUE: Faccionados do B13 invadem Residencia e executam 3 membros do PCC em Rio Branco

Mais um episódio da guerra entre organizações criminosas resultou em três mortes na madrugada desta quinta-feira (27). Os detentos monitorados por tornozeleira eletrônica Lucas Freire da Silva, de 23 anos, Alexandro Costa da Silva, de 33 anos, e um terceiro identificado apenas como Leandro, todos membros da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), foram executados a tiros em uma residência na Rua Frei Peregrino, Quadra 20E, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.




Segundo testemunhas, as vítimas estavam dentro da casa quando nove integrantes da facção Bonde dos 13 (B13) cercaram o local. Cinco deles, encapuzados e armados, invadiram a residência se passando por policiais. Os criminosos arrombaram a porta, renderam os rivais e dispararam várias vezes, atingindo as vítimas na cabeça, no peito, no abdômen e nas costas. Durante o ataque, Alexandro, que estava com sua esposa, Talia Silva, conseguiu empurrá-la para fora da linha de tiro, salvando-a. Após a ação, os assassinos fugiram do local gritando o nome da facção Bonde dos 13.




O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, mas, ao chegarem ao local, os paramédicos apenas constataram a morte das vítimas.



Policiais Militares do 2º Batalhão isolaram a área para os trabalhos da perícia criminal. Após a conclusão dos exames periciais, os corpos de Lucas, Alexandro e Leandro foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.


O caso segue sob investigação da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page