Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Judiciário Acreano Centraliza Atividades na Cidade da Justiça

Nesta terça-feira, 1º de outubro, o Fórum dos Juizados Especiais na Cidade da Justiça de Rio Branco será oficialmente inaugurado, marcando o início de uma nova fase para o Judiciário acreano. Todas as unidades antes localizadas no Fórum Barão de Rio Branco foram transferidas para esse novo endereço, unificando os serviços judiciais da Comarca de Rio Branco em um único local, com o objetivo de melhorar o atendimento à população.



Essa centralização faz parte da estratégia de modernização do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), que busca otimizar a logística interna e facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços judiciários. A integração das diversas áreas do Judiciário em um mesmo espaço proporciona maior eficiência no atendimento e melhora o fluxo de trabalho entre as unidades. Além disso, o novo Portal do Acolhimento serve como a principal porta de entrada para os usuários da Cidade da Justiça.


O Fórum Barão de Rio Branco, inaugurado em 1971, será desativado após décadas de funcionamento. A infraestrutura, que abrigava várias varas e serviços administrativos, será cedida ao governo do Estado, encerrando um ciclo importante da história judiciária local e reforçando o compromisso do TJAC em acompanhar as demandas contemporâneas do setor.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page