Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Jovem morre após cortar a própria perna com terçado durante caçada na Transacreana

Raíldo da Silva Veríssimo, de 24 anos, morreu após cortar a própria perna com um terçado durante uma caçada na zona rural de Rio Branco, na noite desta terça-feira (14). O acidente aconteceu no km 50 do Ramal Jarinaua, com acesso pelo km 72 da Rodovia AC-90, conhecida como Transacreana. O jovem sofreu um choque hipovolêmico causado por sangramento intenso.




Conforme a esposa da vítima, Raíldo se feriu ao tentar cortar um galho de árvore por volta das 15h. A lâmina atingiu um vaso sanguíneo importante na perna esquerda, provocando grande perda de sangue. Ferido, ele conseguiu voltar para casa e pediu ajuda.

Moradores locais tentaram levá-lo ao hospital usando quadriciclos e carros, enfrentando o difícil acesso do ramal, mas o jovem não resistiu.




A equipe do Samu interceptou o veículo que o transportava no km 60 da Transacreana por volta das 22h, mas Raíldo já estava sem vida. Profissionais de saúde afirmaram que um torniquete simples poderia ter controlado o sangramento e evitado a tragédia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais, e o caso foi registrado como morte acidental.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page