Invasão Fatal: Homem Surta, Invade Casa e é Morto em Confronto com Morador em Rio Branco
- Redação De Olho no Acre
- 1 de fev.
- 1 min de leitura
Atualizado: 1 de fev.
Proprietário da casa alegou legitima defesa.
José de Nazaré da Silva Lima, de 52 anos, foi morto com vários golpes de faca na manhã deste sábado (1º), após invadir uma residência localizada na Travessa Curió, no bairro Distrito Industrial, setor C, em Rio Branco. O caso está sendo tratado, inicialmente, como legítima defesa.

De acordo com informações da polícia, José, morador do bairro da Glória, havia comprado carne e temperos por volta das 7h na região da Baixada da Sobral. Pouco depois, possivelmente, ele teve um surto psicótico, percorreu cerca de 15 km de bicicleta até o Distrito Industrial e invadiu a casa de uma família evangélica.
O proprietário da residência tentou conter o invasor, mas a situação evoluiu para uma luta corporal. Durante o confronto, o filho do morador foi agredido, levando o dono da casa a utilizar uma faca para se defender, desferindo vários golpes contra José.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar, constatou o óbito da vítima. Policiais do 1º Batalhão isolaram a área para o trabalho da perícia criminal. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso está sob investigação da Equipe de Pronto Emprego (EPE), devendo ser encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Posts recentes
Ver tudoUm homem identificado como David Oliveira da Silva foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (14), ao lado da suíte 10 de um...
Comments