Influenciadora Karol Digital é presa em operação contra jogos de azar e lavagem de dinheiro no Tocantins
- comunicacao deolhonoacre
- 22 de ago
- 1 min de leitura
Maria Karollyny Campos Ferreira foi detida em condomínio de luxo em Araguaína; polícia cumpre 23 mandados de busca e apreensão em endereços ligados à suspeita.

A influenciadora Maria Karollyny Campos Ferreira, conhecida como Karol Digital, foi presa preventivamente nesta sexta-feira (22) em um condomínio de alto padrão em Araguaína, no norte do Tocantins.
Segundo a Polícia Civil, ela é investigada por associação criminosa, exploração ilegal de jogos de azar, lavagem de dinheiro e crime contra a economia popular.
As investigações apontam que a influenciadora, que possui mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais, utilizava o próprio perfil para promover jogos de azar em parceria com diversas casas de apostas.
A prisão ocorreu durante a Operação Fraus, conduzida pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) e pela 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic – Palmas), com apoio do Laboratório de Operações Cibernéticas do Ministério da Justiça e Segurança Pública e da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec).
Ao todo, foram expedidos 23 mandados de busca e apreensão pela 1ª Vara Criminal de Araguaína, que estão sendo cumpridos em endereços ligados à investigada.
A defesa da influenciadora foi procurada, mas não havia se manifestado até a última atualização desta reportagem.
Comentários