Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Homem Sobrevive a Emboscada, após levar Tiros em Bairro de Rio Branco

Na tarde desta sexta-feira (16), Valdeir Andrade de Jesus, de 27 anos, sobreviveu a uma tentativa de homicídio na rua Morada do Sol, no bairro Taquari, em Rio Branco. Valdeir, que é dependente químico, foi atraído para o local por pessoas que, segundo sua esposa Camila, já haviam feito contatos suspeitos durante a madrugada, tentando levá-lo à "bocada" para buscar drogas.



Ignorando os avisos da esposa, Valdeir foi ao encontro e acabou sendo alvejado por dois disparos, um atingindo sua mão e o queixo, e outro seu ombro.


Mesmo ferido, Valdeir conseguiu escapar e ligar para a esposa, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe de socorristas o encontrou caído na rua Baguari, onde ele recebeu os primeiros socorros antes de ser encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco. Valdeir foi hospitalizado com três ferimentos, mas seu estado de saúde é considerado estável.


A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na tentativa de localizar o autor dos disparos, enquanto a Polícia Civil coletou informações no hospital para a investigação do caso. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page