Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Homem com dois mandados de prisão tenta enganar a polícia e é preso em Rio Branco

Eduardo Miranda da Costa, 29, deu o nome errado durante a abordagem, mas os polícias do Tático do Segundo Batalhão conseguiram identificá-lo e o prenderam.

Uma guarnição do Tático do Segundo Batalhão estava em patrulhamento na região do bairro Vila Acre, quando avistaram um indivíduo em frente a uma residência, e o mesmo já começou a fugir da polícia, tentando se esconder na casa. Diante da fuga, a polícia acreditou ter algo ilícito com ele e conseguiu fazer o cerco. Ao realizar a abordagem no indivíduo, nada ilícito foi encontrado em seu poder, o que a polícia achou estranho, ia que ele tentou fugir.


Os polícias fizeram então uma busca no sistema, porém ele deu um outro nome, e as informações não estavam batendo.

De acordo com a polícia, após ele repassar o nome corretamente, constatou-se dois mandados de prisao contra ele, um por envolvimento com organização criminosa, e outro por homicídio.

Diante da situação , Eduardo Miranda da Costa não mais resistiu e foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes para os trâmites legais. Ele deve passar por audiência de custódia para verificar as circunstâncias de sua prisão e posteriormente encaminhado ao Presídio Francisco de Oliveira Conde.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page