Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Homem agride sogra e é espancado pela esposa com golpes de ripa em Rio Branco

Uma confusão familiar terminou em agressão e grande movimentação policial na madrugada deste domingo (22), nas proximidades da rotatória do bairro Tancredo Neves, ao final da Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco. Francisco Bruno, de 30 anos, foi agredido violentamente pela própria esposa após atacar a sogra durante uma discussão.




De acordo com testemunhas, a sogra de Francisco foi até o bar onde ele estava bebendo para tirar satisfações sobre um desentendimento ocorrido anteriormente. O clima esquentou durante a discussão, e Francisco acabou agredindo fisicamente a mulher. No entanto, a situação tomou um rumo inesperado quando sua esposa, ao presenciar o ataque, pegou uma ripa de madeira e desferiu vários golpes contra a cabeça de Francisco, que ficou desacordado no chão. Após a confusão, mãe e filha fugiram rapidamente do local.

Populares que estavam no bar acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local para prestar os primeiros atendimentos a Francisco. Após ser estabilizado pelos socorristas, ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, onde foi atendido e permanece em estado de saúde estável.



Policiais militares do 3° Batalhão estiveram na cena do ocorrido e coletaram informações preliminares com testemunhas na tentativa de localizar as duas mulheres envolvidas, que ainda não foram encontradas. O caso também foi registrado por agentes da Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), e as investigações ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


O episódio chamou atenção pela violência e pelo desdobramento inesperado, destacando o contexto de conflitos familiares e o impacto emocional que podem gerar. As autoridades seguem trabalhando para esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos no caso.

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

WhatsApp Image 2025-04-29 at 16.13.03.jpeg
deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page