Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Homem é preso em Cruzeiro do Sul por descumprimento de medida protetiva de urgência

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Criança e Adolescente (DEMPCA), com o apoio do Núcleo Especializado em Investigações Criminais (NEIC), cumpriu nesta sexta-feira, 10, um mandado de prisão contra um homem investigado por descumprimento de medida protetiva de urgência em Cruzeiro do Sul.




De acordo com as investigações, o homem não aceitava a forma de divisão dos bens após o término de seu relacionamento e passou a ameaçar a ex-companheira. A vítima, temendo por sua segurança, solicitou medidas protetivas de urgência com base na Lei Maria da Penha. Apesar da ordem judicial, o agressor manteve contato com a vítima por meio de uma amiga em comum nas redes sociais, utilizando a situação para enviar recados ameaçadores.


Diante das evidências, a Polícia Civil apresentou o caso ao Poder Judiciário, que expediu o mandado de prisão. O acusado foi localizado e detido pela equipe da DEMPCA, com apoio do NEIC. Durante a abordagem, ele negou as acusações e será encaminhado ao Poder Judiciário para audiência de custódia.


Por: Polícia Civil do Acre

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page