Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Homem é condenado por tentar matar ex-esposa, o pai e a filha dela em Presidente Médici, RO

Crime ocorreu em julho de 2023. Após ser denunciado por violência doméstica, homem invadiu a casa da ex-esposa e atacou os três com golpes de faca.



 Um homem foi condenado a 36 anos e 8 meses de prisão por tentar matar a ex-esposa, o pai e a filha dela em Presidente Médici (RO). O crime aconteceu em julho de 2023, e a sentença foi dada na quarta-feira (7) pelo Tribunal do Júri.

Segundo o Ministério Público de Rondônia (MP-RO), após ser denunciado por violência doméstica, o homem invadiu a casa da ex e atacou os três com golpes de faca. A ex-companheira, o pai dela e a filha, uma adolescente de menos de 14 anos, ficaram gravemente feridos, mas sobreviveram após atendimento médico.

A Justiça considerou que o crime foi premeditado e cometido por motivo torpe, com uso de violência que dificultou a defesa das vítimas. A tentativa de matar a ex foi considerada feminicídio, por ser motivada por violência contra a mulher. Já a tentativa contra a adolescente teve agravantes, pois ela é menor e mais vulnerável.


A pena será cumprida em regime fechado, sem possibilidade de ser trocada por outras punições. A defesa pediu que os crimes fossem menores, mas o júri não aceitou



Por: G1Ro

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page