Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Mais um capotatamento registrado em menos de 24 horas no Acre, deixa dois feridos em estado Grave

Atualizado: 27 de jul. de 2024

Na noite desta quinta-feira, 25, mais um capotamento foi registrado na estrada de Porto Acre, no quilômetro 13, sentido Rio Branco-Porto Acre. Uma caminhonete Hilux prata, placa CWG1H80, perdeu o controle ao descer no acostamento e capotou várias vezes.


O acidente deixou dois homens gravemente feridos. O motorista, identificado como João Pontes de Lima, 70 anos, major aposentado, sofreu cervicalgia, lombalgia, intensas dores e algumas escoriações. O passageiro, Raimundo Nonato Narcisio Braga, 47 anos, teve lombalgia, cervicalgia, escoriações e um corte grave na cabeça. Apesar da gravidade dos ferimentos, ambos estão em estado estável.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou as vítimas no chão. Elas foram imediatamente imobilizadas e levadas para Rio Branco.

Durante a inspeção do veículo, foram encontradas cinco armas de fogo. Com a chegada das guarnições da Polícia Militar e do Batalhão de Trânsito, as armas foram identificadas como licenciadas e recolhidas pelas autoridades.

As investigações sobre as causas do acidente continuam.

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

WhatsApp Image 2025-04-29 at 16.13.03.jpeg
deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page