Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Grávida, médica e outras duas pessoas morrem em acidente entre ambulância e carreta na BR-364 em RO

Ambulância transportava paciente de Vilhena para Porto Velho quando bateu de frente com caminhão carregado de soja. Enfermeira sobreviveu ao acidente.



 Quatro pessoas morreram em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (18), na BR-364, próximo ao município de Candeias do Jamari (RO). A colisão frontal envolveu uma ambulância e uma carreta carregada de soja.

 De acordo com a prefeitura de Vilhena (RO), a ambulância transportava uma paciente grávida de Vilhena para a capital Porto Velho quando colidiu com o caminhão. Morreram no local o condutor da ambulância, José Florêncio, a médica Laura Maria Possa, a paciente Fernanda Lino Santos e a acompanhante Silvana Ferreira Lino Rocha.

A enfermeira Thaiza Costa, que também estava na ambulância, sobreviveu ao acidente e está recebendo atendimento médico. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do motorista da carreta.


VEJA:


A Prefeitura de Vilhena divulgou uma nota de pesar lamentando as mortes e manifestando solidariedade aos familiares e amigos das vítimas. O município informou ainda que está prestando apoio à enfermeira sobrevivente.



 Por: g1 

 

 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page