Governo do Acre convoca equipe que irá capacitar gestores da rede estadual de ensino
- fuxico nobalde
- 3 de jun.
- 1 min de leitura
Profissionais devem se apresentar na próxima semana para entrega de documentos e início das atividades de capacitação

A Secretaria de Estado de Educação e Cultura do Acre (SEE) publicou nesta quarta-feira (3) a convocação de 29 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado destinado à formação da equipe que atuará no Curso de Formação Inicial e Continuada das Equipes Gestoras da Rede Pública Estadual.
Do total de convocados, 28 foram selecionados para a função de professor formador e tutor, enquanto um candidato foi chamado para atuar na área de apoio administrativo e tecnológico. Os profissionais serão responsáveis por contribuir na capacitação dos gestores das escolas da rede estadual de ensino.
Segundo o edital, os convocados deverão comparecer no dia 8 de junho, às 8h, no Espaço Formar, localizado na sede da Secretaria de Educação, na Avenida Nações Unidas, em Rio Branco.
Durante o encontro serão realizados a entrega e conferência da documentação exigida, a assinatura dos termos necessários para formalização da participação como bolsistas e uma reunião técnica para alinhamento das atividades do curso.
Entre os documentos obrigatórios estão carteira de identidade, CPF, comprovantes de escolaridade exigidos para a função, declaração de disponibilidade e declaração da chefia imediata, além de outros documentos apresentados durante a inscrição que poderão ser solicitados para conferência.
A Secretaria de Educação informou que o não comparecimento na data e horário definidos será considerado desistência da vaga. Nesse caso, os candidatos do cadastro de reserva poderão ser convocados para ocupar as vagas remanescentes.












Comentários