Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

"Godzilla Minus One/Minus Color": Versão em Preto e Branco Chega à Netflix e Promete Mais Terror

A versão sem cores do premiado filme "Godzilla Minus One", intitulada "Minus Color", já está disponível na Netflix. O diretor Takashi Yamazaki, conhecido por "Lupin III: O Primeiro", explica por que essa versão é ainda mais assustadora que a original.


Godzilla Minus One: Por que versão sem cores é bem mais assustadora

Ambientado no Japão pós-Segunda Guerra Mundial, o filme retrata o ataque de Godzilla enquanto o país tenta se reerguer. Lançado no Japão em 3 de novembro, 69 anos após o Godzilla original de 1954, este é o primeiro filme live-action da Toho sobre o monstro desde "Shin Godzilla" de 2016.


Yamazaki afirma que a versão original de Godzilla, de 1954, era em preto e branco, e sua equipe queria explorar como um filme de Godzilla criado com tecnologia moderna se comportaria nesse formato.

No entanto, para criar o efeito desejado, eles não apenas removeram a cor, mas também mascararam diferentes partes de cada cena e ajustaram o contraste manualmente. "A simples remoção da cor não evocaria o mesmo tipo de emoção que estávamos tentando incutir no público", explicou o diretor.

Godzilla Minus One/Minus Color

O resultado é uma versão que aumenta a sensação de realidade, quase como um documentário, fazendo com que o público sinta que Godzilla realmente existe. "Essa versão do filme é muito mais assustadora do que o 'Godzilla Minus One' com cores. Até mesmo os membros da equipe que trabalhavam nele ficavam arrepiados, porque, em muitos aspectos, parece um filme diferente", continuou Yamazaki.

Ambas as versões de "Godzilla Minus One" estão disponíveis na Netflix, proporcionando ao público a oportunidade de experimentar a visão aterrorizante do monstro em duas perspectivas distintas.


veja o trailer:




Comentarios


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

WhatsApp Image 2025-04-29 at 16.13.03.jpeg
deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page