Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

GEFRON REALIZA A MAIOR APREENSÃO DE DESCAMINHO DA HISTÓRIA DO ACRE

Carga milionária de roupas de grife é interceptada na BR-364 durante Operação Protetor das Fronteiras

O Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) protagonizou, no último dia 13 de dezembro, a maior apreensão de descaminho já registrada no Acre. A operação, realizada na BR-364, em Rio Branco, resultou na interceptação de um caminhão baú que transportava cerca de 30 mil camisetas de marcas renomadas, como Tommy Hilfiger, Lacoste, Armani, Boss e Burberry.

Avaliada em aproximadamente R$ 10,45 milhões, a carga tinha origem no Peru e seria distribuída para diversas regiões do Brasil sem a devida documentação fiscal, caracterizando o crime de descaminho.

O material foi apreendido e encaminhado à Receita Federal para os devidos procedimentos legais.

A Operação Protetor das Fronteiras e Divisas – Acre reforça o compromisso das forças de segurança na proteção das fronteiras e no combate a crimes transnacionais. O GEFRON segue atuando de forma estratégica para coibir a entrada de mercadorias ilegais no estado.


A população pode colaborar com as autoridades por meio do Disque-Denúncia GEFRON, pelo telefone (68) 99910-2174. O anonimato é garantido.



 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page