Foragido da Justiça é Baleado Após Ameaçar Policial na Baixada da Sobral em Rio Branco
- Redação De Olho no Acre
- 24 de set. de 2024
- 2 min de leitura
Na tarde desta terça-feira (24), na rua Faris Fegali, no bairro Boa União, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco (AC).
Segundo informações repassadas por agentes de Polícia Civil da Delegacia de Investigações Criminais (DEIC).

Lorran Ribeiro de Alencar, de 23 anos, possui três mandados de prisão em aberto por crimes de roubos praticados em Rio Branco.
Lorran transitava em uma moto Honda Bis de cor prata na rua Faris Fegali, quando foi reconhecido por um Policial Civil que passava. O agente da lei parou o carro e deu voz de parada para o foragido que, segundo consta nas informações repassadas, sacou uma arma e apontou em direção do policial.

Em um ato de legítima defesa, o operador de segurança pública efetuou um disparo contra Lorran, que fugiu do local na moto, não sendo possível efetuar sua prisão.
Momentos após o ocorrido, o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), foi informado de uma vítima por ferimento de arma de fogo na rua Salinas, bairro Airton Sena.
Uma ambulância de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência, quando os socorristas estavam prestando os primeiros socorros, uma viatura da Polícia Militar e duas equipes de Policiais Civis da DECORE, chegaram ao local.
Os policiais foram informados de um homem ferido por arma de fogo, e, ao verificar a situação, tratava-se de Lorran Ribeiro de Alencar, foragido da justiça com 3 mandados de prisão em seu desfavor.
Lorran já possui uma passagem por violência sexual (estupro), em 2021, ele estava sendo procurado pela polícia por envolvimento em diversos roubos em Rio Branco.
O foragido foi conduzido e entregue no setor de traumatologia do PS, com um ferimento por arma de fogo na perna esquerda, seu quadro clínico é considerado estável.
Após receber alta médica, o criminoso deverá ser encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes e posteriormente encaminhado ao complexo prisional Dr. Francisco de Oliveira Conde.
Comments