Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG bate recorde de renda no futebol brasileiro

O jogo de ida da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG, realizado neste domingo (3) no Maracanã, registrou a maior renda bruta do futebol brasileiro em 2024, alcançando impressionantes R$ 15,7 milhões. A partida, que terminou com vitória do Flamengo por 3 a 1, superou o recorde anterior, detido pelo confronto entre São Paulo e Botafogo na Libertadores, cuja renda foi de R$ 7,8 milhões.


Foto: Reprodução Ge

Com mais de 61 mil pagantes e um mosaico vibrante da torcida rubro-negra, o Flamengo lidera o ranking de maiores arrecadações da temporada e aparece com quatro partidas entre as dez de maior renda no ano. Além deste recorde, o Flamengo detém também o maior público da Copa do Brasil de 2024, com o Maracanã recebendo 67.459 presentes, incluindo cortesias e ingressos de serviço.



No ranking das maiores rendas, o São Paulo surge em segundo lugar, com dois jogos pela Libertadores e uma decisão da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. A lista das dez principais arrecadações ainda inclui partidas de destaque do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Carioca, refletindo o grande interesse do público pelos jogos decisivos da temporada.


Com informações do Portal Ge

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page