Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Fazendeiro é baleado durante invasão criminosa em Senador Guiomard

O fazendeiro Daniel do Nascimento Melo, de 51 anos, foi baleado dentro de sua própria residência após a invasão de quatro criminosos fortemente armados na tarde desta quinta-feira (30), no km 12 do Ramal Catapará, na zona rural de Senador Guiomard.




De acordo com familiares, Daniel descansava após o almoço quando os suspeitos invadiram a casa atirando. Ele foi atingido por dois disparos, um no tornozelo esquerdo e outro nas costas. Mesmo ferido, conseguiu correr para fora do quarto, assustando os criminosos, que fugiram sem levar nada.


A suspeita é de que os invasores pretendiam roubar veículos da propriedade, mas algo saiu do controle, resultando nos disparos contra o fazendeiro. Outros familiares estavam na casa no momento do ataque, mas não ficaram feridos.


A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde é considerado estável.


A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Senador Guiomard.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page