Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Fatalidade: bebê de 1 ano e 4 meses morre após se afogar em geleira

Uma fatalidade marcou a manhã desta sexta-feira (13) em Rio Branco, no Acre. Ana Vitória de Almeida Lima, de apenas 1 ano e 4 meses, morreu após se afogar em uma geleira com água dentro de sua própria casa, em um bairro de Rio Branco.




De acordo com relatos da família, a mãe da criança a havia amamentado momentos antes. Enquanto estava distraída, a menina saiu do quarto e caiu no recipiente cheio de água. Ana Vitória ficou submersa por tempo suficiente para perder os sinais vitais antes de ser encontrada.



Desesperada, a mãe gritou por socorro, e vizinhos chegaram rapidamente para ajudar. Um familiar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que orientou os procedimentos de reanimação por telefone até a chegada da ambulância. Apesar de mais de uma hora de tentativas de reanimação, tanto por moradores quanto pela equipe médica, a criança não resistiu e faleceu dentro da ambulancia.

O corpo de Ana Vitória foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. A família registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Flagrantes (Defla) e prestou depoimento à polícia. O caso segue em investigação para esclarecer os detalhes do incidente.

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page