Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Família rifa terreno para custear tratamento na reversão de traqueostomia de criança de 4 anos

A família de Melinda Aynê Abugoche Loureiro, uma menina de quatro anos que passou por uma traqueostomia após nascer prematura, iniciou a divulgação de uma rifa para custear as despesas de seu tratamento em Brasília (DF).


Melinda enfrenta o desafio de reverter a traqueostomia e obter a recuperação completa.

A criança nasceu prematura de 29 semanas, em 1º de janeiro de 2021, pesando, apenas, 1,034 kg, e precisou de cuidados intensivos desde seu nascimento. Durante o período de internação, foi necessário que ficasse intubada por dois meses, mas as tentativas de extubação não tiveram sucesso, o que acabou lesionando sua garganta e resultando na realização de uma traqueostomia.

Hoje, Melinda e sua família lutam para obter o tratamento necessário para reverter a estenose e possibilitar o fechamento da traqueostomia, permitindo à menina uma vida mais plena.


De acordo com a mãe, Enya Abugoche, essa é a sétima vez que eles viajam para Brasília em busca de tratamento especializado, arcando com custos de hospedagem e alimentação. Em busca de auxílio financeiro, a família decidiu rifar um terreno de 50x25 metros, localizado no ramal do Canil, pelo valor de R$ 20,00 por número. O sorteio ocorrerá no próximo domingo, 2 de fevereiro.


Contribuições para a causa de Melinda podem ser feitas pelo Pix: 68992075100 (Enya Salatiel Andrade Abugoche). Cada participação na rifa significa um passo importante para a família, que segue firme na esperança de ver Melinda sem a traqueostomia e vivendo com mais qualidade.

 
 
 

تعليقات

تم التقييم بـ 0 من أصل 5 نجوم.
لا توجد تقييمات حتى الآن

إضافة تقييم
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page