Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

ESPANCADO: Morador em situação de rua é espancado por facção após ser acusado de furto em Rio Branco

Israel da Silva Lima, de 44 anos, foi brutalmente agredido na noite deste domingo (16) por integrantes de uma facção criminosa, após ser acusado de furto na Rua Hidelbrando de Souza, bairro Chico Mendes, em Rio Branco.




De acordo com relato da própria vítima, ele caminhava pelo local quando foi abordado por três criminosos, que o acusaram de ter furtado um estepe de veículo. Mesmo negando o crime, Israel foi derrubado com uma rasteira e agredido violentamente com golpes de ripa, socos e chutes. Após as agressões, o trio fugiu deixando-o desacordado.

Israel sofreu um corte profundo no supercílio esquerdo, além de vários hematomas no abdômen, tórax e costas.


Após recuperar a consciência, caminhou com dificuldade até a rua principal do bairro, onde foi socorrido por um morador que o levou até as proximidades da Maternidade Bárbara Heliodora. De lá, o homem seguiu a pé até o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde recebeu atendimento médico.



Exames constataram um grave pneumotórax, que precisou ser drenado. Ele permanece internado em observação para avaliar necessidade de cirurgia.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page