Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Empresário é Preso por Operar "Pirâmide" de Pedofilia e Abusar de Adolescentes

Em um chocante desdobramento de um caso de exploração sexual, um empresário de 61 anos foi preso na última sexta-feira (14), acusado de organizar um esquema de "pirâmide" para aliciar e abusar sexualmente de adolescentes. A Polícia Civil do Distrito Federal, através da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), revelou detalhes perturbadores da operação criminosa.



Segundo as investigações, o suspeito pagava cerca de R$ 1 mil a adolescentes de 16 e 17 anos para que aliciassem meninas mais novas, de 12 e 13 anos. Além do dinheiro, o empresário oferecia presentes e festas em troca do cumprimento dessas "missões". O objetivo era criar uma rede de aliciamento que lhe permitisse abusar de um número crescente de vítimas.

A prisão ocorreu no Itapoã, e a identidade do empresário ainda não foi divulgada pelas autoridades. A prisão temporária, válida por 30 dias, pode ser convertida em preventiva ao término das investigações. Ele responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual de adolescentes, com uma possível pena acumulada de mais de 100 anos de prisão, apesar de a legislação brasileira limitar o tempo máximo de reclusão a 30 anos.


As autoridades detalharam que o suspeito atraía adolescentes vulneráveis com promessas de dinheiro fácil e presentes. Uma vez envolvidas, essas adolescentes eram instruídas a trazer outras meninas, mais jovens e igualmente vulneráveis. As festas organizadas pelo empresário serviam como um cenário para esses abusos.


A prisão do empresário é um passo significativo na luta contra a exploração sexual de menores. As investigações continuam, e a DPCA está empenhada em identificar todas as vítimas e possíveis cúmplices. A comunidade é fortemente encorajada a denunciar qualquer atividade suspeita para prevenir e combater tais crimes.


Komentar

Dinilai 0 dari 5 bintang.
Belum ada penilaian

Tambahkan penilaian
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page