Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Em Porto Acre: Família Busca por Justiça Após Morte Súbita de Bebê de 6 Meses

A pequena Vitória Moraes de Oliveira, de apenas 6 meses, foi encontrada sem vida pela mãe, Mirian de Oliveira Pereira, na tarde do dia 14 de agosto, no ramal Boa Esperança, zona rural de Porto Acre.


Mirian contou que sua filha teve uma crise à poucos dias, desesperada ela pediu ajuda para uma vizinha.; “A criança estava em cima da cama, pálida e com os lábios brancos, peguei ela e a levei para minha casa, dei um banho no chuveiro e ela voltou ao normal”, relatou a vizinha.

Imediatamente a mãe, juntamente com sua vizinha, levaram Vitória ao posto de saúde. A mãe alega que o médico não deu a devida importância para o estado de saúde de sua filha; “ele olhou para minha filha, e disse que ela teve apenas um refluxo, e isso é normal em bebês, se voltar a acontecer você filma e traz para eu olhar”, relatou o médico segundo disse a mãe ainda muito chocada com a perda da filha.


Foto: Arquivo Pessoal
Apesar de aparentemente saudável, Vitória havia apresentado sinais de mal-estar nos dias anteriores, e sua mãe havia buscado ajuda médica, mas recebeu um diagnóstico de refluxo sem maiores preocupações.

Foto: Arquivo Pessoal

No dia da tragédia, ao perceber que a filha não estava bem, Mirian tentou reanimá-la com a ajuda de uma vizinha e, em seguida, buscou assistência do Samu. No entanto, devido à distância e dificuldade de acesso ao local, os socorristas nada puderam fazer pela vida da pequena vitória, pois já estava em óbito no local.


Foto: Arquivo Pessoal
A bebê foi levada ao Instituto Médico Legal de Rio Branco, onde um laudo inicial apontou a causa da morte como natural, possivelmente um mal súbito.

A família de Vitória está profundamente abalada e promete buscar justiça, alegando possível negligência médica durante os exames de sua Filha. Eles planejam recorrer à justiça para que as circunstâncias da morte da criança sejam plenamente investigadas e, caso comprovada a negligência, que os responsáveis sejam punidos.

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

WhatsApp Image 2025-04-29 at 16.13.03.jpeg
deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page