Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Douglas Richer, ícone do entretenimento no Acre, morre aos 37 anos; ContilNet lamenta a perda do colunista carismático

O colunista social Douglas Richer Queiroz, um dos principais nomes do entretenimento no Acre, faleceu na madrugada deste domingo (2), aos 37 anos. Ele enfrentava uma fibrose pulmonar idiopática e estava internado desde o dia 6 de janeiro no Hospital de Base de Ribeirão Preto, em São Paulo, aguardando um transplante.


Reprodução: Redes Sociais
Reprodução: Redes Sociais
Douglas estava em tratamento para fibrose pulmonar idiopática, uma condição que compromete os pulmões e dificulta a respiração. Com menos de 20% da capacidade pulmonar, Douglas necessitava urgentemente de um transplante, mas não resistiu e faleceu na madrugada deste domingo (2).

Amigos e Autoridades prestaram Homenagens ao Colunista que trouxe alegria ao público na área da comunicação acreana, com seu carisma marcante.

Douglas Richer (DIREITA) e Everton Damasceno (ESQUERDA) /Foto: ContilNet
Douglas Richer (DIREITA) e Everton Damasceno (ESQUERDA) /Foto: ContilNet

Everton Damasceno Portal ContilNet: "Obrigado por ter participado das nossas vidas com seu senso de humor tão único. O mundo precisava de você para se tornar um lugar melhor, mais alegre e contagiante. Impossível esquecer quem você é, porque ninguém saiu ileso do contato contigo."


Foto: Reprodução redes Sociais
Foto: Reprodução redes Sociais

GLADSON CAMELI - Governador do ACRE: “É com profundo pesar que recebo a triste notícia do falecimento do meu amigo Douglas Richer. Neste momento de dor, expresso meus mais sinceros sentimentos à família, aos amigos e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, escreveu o governador.




Senador Alan Rick

“Hoje, com muita tristeza, o Acre se despede de Douglas Richer, um profissional de comunicação premiado, um jovem que dedicou sua vida à missão de informar e emocionar.”


Douglas Richer Queiroz  /  Foto: Reprodução Redes Sociais
Douglas Richer Queiroz / Foto: Reprodução Redes Sociais
Natural de Sena Madureira, Douglas construiu sua trajetória profissional ao longo de mais de uma década, destacando-se na cobertura de eventos sociais e culturais. Iniciou sua carreira no jornalismo cobrindo acontecimentos locais e expandiu sua atuação para todo o estado, abordando temas como moda, curiosidades e cultura.
Foro: Reprodução Portal ContilNet
Foro: Reprodução Portal ContilNet

Douglas Richer, trabalhou como colunista no Portal de Notícias ContilNet, um dos portais mais acessados do ACRE, ele também esteve à frente de transmissões ao vivo, cobrindo eventos como a Expoacre e feiras pelo interior, onde entrevistou autoridades e personalidades. Sua presença marcante e sua contribuição para o jornalismo acreano deixam um legado na comunicação regional.


Nós do Portal de Notícias Deolhonoacre não poderíamos deixar de expressar nossos mais sinceros sentimentos à família, aos amigos que participaram da Jornada de vida do Douglas, quem o conheceu, sabe da importância que ele representou para cada um.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page