Discussão durante bebedeira termina com jovem esfaqueado no interior do Acre e transferido para o pronto-socorro de Rio Branco
- Redação 24Hrs
- 9 de mar.
- 1 min de leitura
Um desentendimento durante uma confraternização resultou em uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (8), no bairro São Paulo, região do Segundo Distrito de Boca do Acre, no interior do Amazonas. Sebastião Nobre de Oliveira, de 25 anos, foi esfaqueado três vezes e teve as vísceras expostas após a agressão.

De acordo com relatos de familiares, a vítima estava bebendo na residência junto com um grupo de conhecidos quando ocorreu a discussão. Um dos envolvidos, identificado apenas como "Chicão", sacou uma faca e atingiu Sebastião com golpes nas costas, no peito e no abdômen. Após o ataque, o agressor fugiu levando a arma do crime.
Familiares acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital Regional de Boca do Acre - Maria Geny de Lima. Devido à gravidade dos ferimentos, Sebastião foi transferido para o pronto-socorro de Rio Branco, no Acre, onde segue internado em estado estável.
A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado. O caso está sob investigação da Polícia Civil do Amazonas.
Comments