Buscar
Detentos escapam de presídio no Acre após abrir buraco na cela
- Renalice Silva

- 18 de ago. de 2025
- 1 min de leitura
Dois presos aproveitaram a noite para cavar rota de fuga na Unidade de Senador Guiomard; forças de segurança fazem buscas intensas na região
Na noite deste domingo (17), dois detentos conseguiram fugir da Unidade Penitenciária de Senador Guiomard, no interior do Acre, após abrirem um buraco na cela 424, localizada na ala 42 do presídio.
De acordo com informações do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), os fugitivos foram identificados como Estevo Silva Freitas e Alyson Aparecido Gonçalves Florêncio.
As equipes da Polícia Penal, com apoio das demais forças de segurança, realizam buscas na tentativa de localizar e recapturar os foragidos.

Em nota, o presidente do Iapen, Marcos Frank Costa, confirmou a fuga e informou que as diligências seguem em andamento para evitar novas ocorrências semelhantes.













Comentários