Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Detento Morre em Hospital de Cruzeiro do Sul Após Complicações de Saúde, Informa Governo do Acre

O governo do Acre, através do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), comunicou o falecimento do detento Helder Emídio Cunha de Oliveira Júnior, de 31 anos, ocorrido nesta sexta-feira, 23 de agosto, em Cruzeiro do Sul. Helder estava internado no Hospital do Juruá desde o dia 19 de junho para tratamento de saúde e foi submetido a uma cirurgia de laparotomia exploradora para tratar um abscesso intra-abdominal.



Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu às complicações de um quadro de Abdome Agudo Cirúrgico.


A nota oficial do Iapen expressa solidariedade à família de Helder Emídio, reconhecendo a dor causada pela perda. A instituição reafirma seu compromisso em seguir os procedimentos de assistência médica necessários aos internos do sistema penitenciário.


Veja a Nota:


O governo do Estado, por meio do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), informa a morte do detento Helder Emídio Cunha de Oliveira Júnior, de 31 anos, em Cruzeiro do Sul.Hélder Emídio estava internado no Hospital do Juruá, para tratamento de saúde, desde o dia 19 de junho, e foi diagnosticado, segundo laudo médico, com Abdome Agudo Cirúrgico, posteriormente submetido a procedimento cirúrgico de Laparotomia Exploradora, para tratamento de abcesso intra-abdominal, mas morreu nessa sexta-feira, 23.


O Iapen se solidariza com a família de Hélder Emídio neste momento de profunda dor.

Tiênio CostaPresidente do Iapen em exercício


O presidente em exercício do Iapen, Tiênio Costa, assinou a nota, lamentando profundamente o ocorrido e prestando apoio aos familiares do detento.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page