Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Detento morre com suspeita de overdose dentro do presídio Dr. Francisco de Oliveira Conde em Rio Branco

O detento identificado como, Rodrigo Pinheiro de Araújo, de 34 anos, perdeu a vida na noite deste domingo (18), no pavilhão P, onde ficam os reeducandos em regime provisório.


Rodrigo já havia sido preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações dos próprios colegas de cela, Rodrigo começou a apresentar sinais de que estaria passando mal por volta das 21:40, 8 detentos dividiam o espaço, Rodrigo seria o nono. Ao perceberem a gravidade da situação, os Policiais Penais de plantão foram informados, rapidamente os agentes ligaram para o Samu, porém, quando a equipe médica plantonista chegou ao local, nada mais podia ser feito, Rodrigo já encontrava-se sem vida.


O Instituto Médico Legal foi informado, a equipe de plantão foi ao presídio, e após os términos periciais, foi constatado que sua morte seria provavelmente por uso de entorpecentes.

O perito responsável, informou que não havia sinais de violência no corpo da vítima, e todos os indícios levariam a uma possível morte por uso excessivo de entorpecentes. Após os trabalhos serem finalizados, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML para todos os procedimentos cadavéricos.


Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page