Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

DESCARGA ELÉTRICA: Salvamento dramático de idoso após receber descarga elétrica em forro de residência, movimenta serviços de urgência na capital

Um esforço conjunto entre corpo de Bombeiro e o atendimento de Urgência SAMU na manhã desta terça-feira (8), resultou no salvamento de um idoso identificado como Francisco Chagas de Araújo de Lima, de 62 anos que se feriu gravemente ao realizar uma manutenção da rede elétrica de uma residência localizada no Bairro placas em rio Branco.




Durante a manutenção da rede elétrica o idoso se prendeu a fiação recebendo uma descarga elétrica que o paralisou momentaneamente, retornando a consciência logo após alguns minutos, momento este que conseguiu escapar da corrente elétrica e pedir a ajuda ainda muito debilitado por cima de um telhado.


O salvamento foi registrado por várias pessoas que acompanhavam apreensivas a ação dos bombeiros e SAMU.


O corpo de bombeiro foi para o Local e iniciou o salvamento da vítima acionando o SAMU posteriormente para receber atendimento médico, o idoso foi resgatado com vida e encaminhado ao pronto-socorro de rio branco, onde passara por avaliação da equipe médica.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page