Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Desbarrancamento no Bairro Ayrton Senna ameaça a estrutura das residências: Comunidade acusa falta de ação da Prefeitura

Promessas Não Cumpridas pelo Prefeito Tiao Bocalom agora ganham um novo capítulo com o risco a vida de pessoas na região.

Na tarde desta quarta-feira, 26, a defensora dos direitos comunitários da baixada do Sobral, Neide Rocha, registrou mais um descaso no bairro Airton Sena. Após promessas do prefeito Tiao Bocalom, parece que nada foi feito para conter o desbarrancamento na região.


Foto: Reprodução redes Sociais
Em janeiro de 2024, o prefeito Bocalom esteve no local com a equipe da Emurbe e a defesa civil, prometendo melhorias, incluindo a troca das tubulações. Ele afirmou que as obras começariam no verão e alguns moradores foram realocados para o aluguel social. No entanto, até o momento, as obras não foram iniciadas conforme prometido.

Segundo Moradores a comunidade esta abandona e isolada pelo descaso da Prefeitura de Rio Branco e clamam por uma ação do poder Público.


O desbarrancamento ameaça a estrutura das residencias

Após cinco meses, Neide Rocha retornou ao local e mostrou a atual situação crítica. O risco iminente de desmoronamento ameaça as residências próximas, colocando em perigo a vida dessas pessoas.


Veja o vídeo:






Reportagem Neide Rocha

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page