Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Criminosos invadem estacionamento de maternidade; vigilante impede a ação e detém um dos suspeitos, mas o outro comparsa consegue fugir com moto furtada.

Um roubo e uma tentativa de roubo foram registradas na noite desta quarta-feira (18), no estacionamento da Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco, graças à atuação ágil do vigilante da unidade, que foi informado por meio de populares que havia um roubo em andamento no estacionamento.




Dois suspeitos tentaram levar motocicletas estacionadas no local, mas um deles foi contido pelo segurança, enquanto o outro conseguiu fugir sem capacete, levando a outra motocicleta do Local.


De acordo com informações, o vigilante percebeu a ação criminosa pelas câmeras e rapidamente interveio, impedindo que o roubo fosse completamente executado.




No local, também foram apreendidas diversas, chaves e ferramentas utilizadas pelos criminosos


O suspeito detido foi mantido sob vigilância até a chegada da Polícia Militar, que deu voz de prisão e o encaminhou à Delegacia de Flagrantes (DEFLA).


O segundo suspeito fugiu pelas imediações da maternidade e ainda não foi localizado. A Polícia Militar foi acionada, mas chegou muito tempo depois, o que inviabilizou uma ronda ostensiva na região para tentar recuperar a outra motocicleta furtada.




Na delegacia, policiais militares do 1° Batalhão se recusaram a fornecer informações sobre o ladrão preso, dificultando a possibilidade de identificar a autoria de outros furtos.

Casos semelhantes têm ocorrido no estacionamento do pronto-socorro de Rio Branco e também no hospital da criança, ambos localizados na mesma região.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page