Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Crianças Abandonadas São Resgatadas Sozinhas no bairro mocinha Magalhães em Rio Branco

No final tarde desta segunda-feira (19), uma denúncia de negligência infantil no bairro Mocinha Magalhães, que levou ao resgate de duas crianças em condições críticas. A residência, localizada na Rua do Maracujá, foi o centro da operação após vizinhos alertarem sobre o choro constante de um bebê.

I. S. B, de 38 anos, saiu por volta das 12 e 13 horas e deixou os filhos, um bebê de 2 meses e um menino de 10 anos sozinhos em casa, segundo o relato das testemunhas, indicam que a mãe é supostamente usuária frequente de entorpecentes, e já havia abandonado as crianças em outras ocasiões. No momento do resgate, as crianças estavam famintas e o ambiente em que viviam era caótico, com lixo espalhado pela casa e total ausência de alimentos.

O choro desesperado do bebê chamou a atenção dos vizinhos, que rapidamente prestaram ajuda. Um dos moradores providenciou comida para o menino mais velho, enquanto uma vizinha, também lactante, amamentou o bebê. O menino de 10 anos informou que a mãe saiu por volta do meio-dia, e que esse comportamento acontece com frequência.



As crianças foram inicialmente levadas para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), mas serão encaminhadas para o Educandário Santa Margarida, com estrutura e profissionais capacitados, que vão recebe-las da melhor forma possível e garantir o suporte necessário.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page