🚨 Criança Fica Ferida em Capotamento Após Colisão no Canal da Maternidade em Rio Branco
- Da Redação
- 28 de jan.
- 1 min de leitura
Desorientação de condutora ao avançar sinal vermelho provoca acidente envolvendo uma família inteira
Na manhã desta terça-feira, 28, um grave acidente no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com o Canal da Maternidade, em Rio Branco, deixou uma criança ferida e resultou no capotamento de um Fiat Uno, que estava sendo conduzido por Adriano Ferreira de 36 anos, com ele estava sua esposa Regiane Silva de 32 anos, e o filho do casal de 6 anos . O caso envolveu também um Chevrolet Tracker, cuja condutora admitiu ter avançado o sinal vermelho devido à desorientação após sair de uma consulta médica.

De acordo com informações iniciais, o Chevrolet Tracker trafegava no sentido bairro-centro quando colidiu na lateral do Fiat Uno, que seguia pela via principal com sinal verde. O impacto foi suficiente para virar o veículo menor, que transportava um casal e uma criança de 6 anos. A criança sofreu um corte superficial no rosto e foi atendida pelo Samu, sendo encaminhada para a UPA Franco Silva para exames mais detalhados. Apesar do susto, seu estado de saúde é considerado estável.

A condutora do Tracker, visivelmente abalada, se responsabilizou pelo ocorrido e informou que seu veículo está segurado, comprometendo-se a arcar com todos os danos materiais e pessoais. O trânsito no local foi parcialmente interrompido, com apoio do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), que realizou a perícia e liberou a área após os procedimentos necessários.

As circunstâncias do acidente ainda serão analisadas pelas autoridades para confirmar as responsabilidades.
Comments