Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Corpo de homem desaparecido há seis dias após naufrágio é encontrado no rio Madeira em RO

  Nilson Caseres, de 30 anos, desapareceu durante uma pescaria no rio Mamoré, em Guajará-Mirim. O corpo foi encontrado a cerca de 230 km do local do acidente.


Nilson Caseres, 30 anos — Foto: Reprodução/redes sociais
Nilson Caseres, 30 anos — Foto: Reprodução/redes sociais

O corpo do homem identificado como Nilson Caseres Mendonça, de 30 anos, desaparecido há seis dias após um naufrágio durante uma pescaria no rio Mamoré, em Guajará-Mirim (RO), foi encontrado nesta quinta-feira (15) no rio Madeira, em Porto Velho. O corpo foi localizado a cerca de 230 km do local do acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, Nilson e um amigo estavam pescando no rio quando o motor da embarcação parou e ela virou com os ocupantes. O amigo conseguiu nadar até a margem, mas Nilson afundou junto com a embarcação.


Segundo o Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim, as buscas foram realizadas durante seis dias na região onde ocorreu o naufrágio, mas o corpo não foi encontrado. Ele só foi localizado no rio Madeira, próximo ao distrito de Nova Mutum, em Porto Velho.


O corpo foi encontrado por um pescador da região e identificado pelo Corpo de Bombeiros. A identificação foi possível pelas roupas e porque Nilson portava a carteira com os documentos pessoais.


 A família contou que a dor da espera terminou com surpresa e tristeza, já que o corpo foi encontrado a mais de 200 km do local do naufrágio.

 



Por: G1

 

Comments


  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

WhatsApp Image 2025-04-29 at 16.13.03.jpeg
deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page