Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Cooperação Policial Identifica Corpo de Estrangeiro em Rio Branco

Em uma ação conjunta, as Polícias Civil e Federal do Acre identificaram o corpo de um venezuelano encontrado em Rio Branco, na última sexta-feira (16). O homem, Kener Rajay Sotelo Ferraz, foi localizado por policiais militares perto da Assembleia Legislativa, com sintomas de dificuldades respiratórias, e foi encaminhado à UPA da Sobral, onde veio a óbito devido a uma parada cardiorrespiratória.


PCAC / ASCOM

A identificação foi realizada pelo Instituto de Identificação da Polícia Civil do Acre, em colaboração com a Polícia Federal. O processo envolveu a comparação das impressões digitais do corpo com registros existentes, confirmando a identidade do venezuelano por meio de exames papiloscópicos.

Os exames papiloscópicos confirmaram que as impressões digitais do corpo encontrado correspondiam ao registro do venezuelano, estabelecendo assim a identidade da vítima. Foto: cedida.

O delegado-geral da Polícia Civil do Acre, José Henrique Maciel, ressaltou a importância da cooperação entre as instituições para a rápida identificação da vítima. O caso segue agora para os trâmites diplomáticos e judiciais, com a notificação da embaixada venezuelana.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page