Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Condenado por homicídio e roubo a banco, foragido com quase 100 anos de pena se entrega à PM em Rio Branco

Homem rompeu tornozeleira eletrônica em 2024 e era procurado pela Justiça do Rio Grande do Sul


Paulo Roberto Rodrigues Pereira, de 51 anos, condenado por homicídio e roubo a banco, se entregou à Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (25), na região do Segundo Distrito de Rio Branco. Ele era considerado foragido desde outubro de 2024, quando rompeu a tornozeleira eletrônica e desapareceu.


Natural de Porto Alegre (RS), Paulo Roberto já havia cumprido 30 anos de prisão e ainda possui 66 anos, 11 meses e 14 dias — a serem cumpridos em regime fechado.

A 1ª Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre expediu o mandado de prisão no dia 21 de novembro de 2024, após o trânsito em julgado da sentença, determinando o retorno ao regime fechado. A condenação é baseada nos artigos 121 (homicídio) e 157 (roubo qualificado) do Código Penal Brasileiro.

A guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar do Acre realizou a prisão e encaminhou o condenado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento do restante da pena.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page