CHACINA EM RONDÔNIA: Polícia identifica cinco vítimas, sendo 4 da mesma família que foram executadas na zona rural de Porto Velho
- Redação 24Hrs
- 4 de mar.
- 1 min de leitura
A Polícia Militar confirmou que as seis vítimas da chacina no assentamento Tiago dos Santos (Galo Velho), na zona rural de Porto Velho, eram da mesma família. Entre os mortos estão Patrícia Krostrycki, sua filha Lorraine Krostrycki, os irmãos Rafael e Luan Krostrycki, além do marido de Lorraine, Rafael Garcia de Oliveira, que possuía uma condenação de 35 anos de prisão e estava com mandado de prisão em aberto. A identidade da sexta vítima ainda não foi divulgada.

De acordo com as investigações, as vítimas foram executadas a tiros e apresentavam múltiplas perfurações, indicando que o crime pode ter sido cometido por um grupo. No local, foram apreendidas duas motocicletas Honda Bros com restrição de roubo.
A região já foi palco de outros crimes violentos relacionados a disputas de terras, o que levanta a possibilidade de essa ser a motivação do ataque. A Polícia Civil segue investigando o caso e informou que divulgará mais detalhes conforme o avanço das apurações.
Conforme a PM, todas as vítimas foram mortas a tiros. No local, foram apreendidas duas motocicletas Honda Bros com restrição de roubo. Um dos mortos tinha uma ficha criminal extensa, com registros de furtos e roubos na região.
A Polícia Civil investiga a motivação do crime e realiza diligências para identificar os responsáveis. Em nota, o órgão informou que novas informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações.
Komentarze