Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Calote da Hurb: Milhares de brasileiros Afetados e Justiça Sem Resolução para o Problema

A Hurb, antiga Hotel Urbano, enfrenta uma crise significativa após prometer viagens que nunca se concretizaram para milhares de brasileiros. Os clientes, que compraram pacotes pelo site da empresa, estão sofrendo com a falta de reembolso e com viagens que nunca aconteceram, apesar das promessas de ofertas e condições atrativas.


Foto> Reprodução Blog da Hurb
Atualmente, a Hurb está envolvida em mais de 100 mil processos judiciais, com mais de 12 mil deles em tramitação no Rio de Janeiro. Em junho, o Segundo Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca ordenou o encerramento de mais de 400 ações contra a empresa, totalizando quase R$ 4 milhões em indenizações não pagas.

Apesar das ordens judiciais, a empresa não cumpriu com suas obrigações financeiras e continua operando e vendendo pacotes.


O advogado Eduardo Gasiglia afirma que a única alternativa para forçar a Hurb a pagar é a penhora de seus bens. A Secretaria Nacional do Consumidor também está envolvida no caso, mas até o momento a empresa não ofereceu uma explicação satisfatória para o descumprimento das decisões judiciais.


A Hurb anunciou que pretende iniciar um processo de negociação com os clientes a partir de outubro, mas a falta de pagamento das indenizações continua sendo uma preocupação.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page