Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Caio Ribeiro critica falta de ousadia da Seleção e cobra mais de Vinicius Junior

O comentarista Caio Ribeiro não poupou críticas à atuação da Seleção Brasileira na derrota por 1 a 0 para o Paraguai, em Assunção, nesta terça-feira (10/9). Segundo Caio, o técnico Dorival Júnior demonstrou falta de ousadia nas escolhas táticas, principalmente na exploração das individualidades dos jogadores, como Vinicius Junior e Rodrygo, que poderiam ter desempenhado um papel mais ativo no ataque.


Caio Ribeiro / Foto: EFE/ Juan Pablo Pino

Ribeiro destacou que Vinicius Junior não pode "jogar só no nome", afirmando que o atacante precisa se movimentar mais e buscar jogadas criativas ao invés de se limitar à posição pela esquerda. O comentarista também criticou a decisão de manter Danilo na lateral-direita até o fim do jogo, sugerindo que William, do Cruzeiro, poderia ter sido uma opção mais ofensiva, especialmente contra uma equipe que se defendia o tempo todo.

A derrota deixou o Brasil em uma situação delicada nas Eliminatórias da América do Sul, ocupando a quinta posição. A seleção volta a campo em outubro para enfrentar o Chile e o Peru, jogos que serão decisivos para a equipe de Dorival Júnior, que precisa de resultados positivos para garantir vaga direta na Copa do Mundo.


Com informações do Portal GE

תגובות

דירוג של 0 מתוך 5 כוכבים
אין עדיין דירוגים

הוספת דירוג
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page