Please Enable JavaScript in your Browser to Visit this Site.

top of page
Whatsapp Deolhonoacre
Cópia de get it now.gif

Busca na Floresta: Terceiro Fugitivo de Presídio em Cruzeiro do Sul é Recapturado

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen) anunciou a recaptura de Moisés Nascimento Cassiano, um dos quatro detentos que haviam escapado do presídio Manoel Neri da Silva em Cruzeiro do Sul. Cassiano foi localizado na mesma área de mata onde os fugitivos Dhon Everton Dos Santos Martins e Lucas Francisco da Rocha foram encontrados anteriormente.


Detento recapturado - Moises Nascimento

A fuga ocorreu na madrugada de sexta-feira (12), levando as forças de segurança a iniciarem uma operação intensiva para recapturar os detentos. Martins e Rocha foram recapturados ainda na tarde de sexta-feira, também em uma área de mata próxima ao presídio.


Fugitivos

As autoridades continuam a busca pelo último foragido, Adelcivane Gomes de Azevedo.

Adelcivane continua Foragido


As operações de busca estão sendo realizadas pela Polícia Penal e outras forças de segurança da região, que seguem empenhadas na captura do fugitivo restante. A fuga dos quatro detentos mobilizou uma grande resposta das autoridades locais, que trabalham para garantir a segurança pública e evitar novos incidentes.

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
  • Pagina do Instagram
  • Página Facebook
  • Página do X
  • Grupos do Whatsapp
  • Canal Oficial no Whatsapp

Veja Também

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre.com.br

deolhonoacre

Os arts. 46 e 47 , da Lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais) Não se enquadra no tipo penal a repostagem de matérias Jornalísticas. Veja o que diz a Lei no art. 184, do Código Penal.

São elas: Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução tanto de texto como Imagens: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor ou da publicação de onde foram transcritos.

Art. 47. Paráfrases e paródias:
"São permitidas se não forem reproduções exatas da obra original"

 

© 2025 DeolhonoAcre.com.br - Todos os direitos reservados. Acesse o Instagram oficial: @deolhonoacre

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page