Briga por terras quase termina em tragédia entre irmãos no interior do Acre
- Da Redação
- 15 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 15 de dez. de 2024
Briga por terras quase termina em tragédia entre irmãos no interior do Acre
Uma discussão acalorada sobre a partilha de terras quase terminou em tragédia na noite deste sábado (14) em uma propriedade rural localizada no km 59 da BR-317, em Brasiléia, no interior do Acre.

Ezaquiel Neto dos Santos, de 22 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser golpeado no abdômen com um terçado desferido pelo próprio irmão, identificado como Evandro.
De acordo com o relato do pai dos irmãos, Edmilson, os filhos estavam bebendo juntos no quintal da residência quando a discussão sobre a divisão de terras esquentou.

Em meio ao desentendimento, Evandro tomou um terçado e atingiu Ezaquiel, deixando-o gravemente ferido. Após a agressão, Evandro fugiu por uma área de mata nas proximidades.
O pai, desesperado, levou o filho para dentro de casa e acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. A vítima foi prontamente socorrida e levada ao Hospital Raimundo

Os militares compareceram ao local e conduziram a vítima ao Hospital Raimundo Chaar, em Brasiléia.
Devido à gravidade da lesão, foi necessário transferi-lo para o pronto-socorro de Rio Branco, onde ele deu entrada com estado de saúde estável.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brasiléia e está sendo investigado como tentativa de homicídio.
Comentarios